sábado, 10 de julho de 2010

Coisas estranhas .


Bem, como é a minha primeira postagem no Blog, acho que nao vai ficar muito boa, mais com o tempo espero evoluir (:


A um tempo atras, eu comecei a sintir uma leve vontade de beber sangue. A vontade surgiu quando machuquei-me andando de bicicleta e ao ver o sangue que escorria suavemente pela minha perna começei, nao a chorar de dor, mais ficar espantada com a minha suposta vontade de provar daquele liquido avermelhado. Nao acho que eu seja vampira ou algo do tipo, mas tive o mesmo desejo que um. Depois do ocorrido eu nunca mais chorei quando ia tirar sangue ou algo do tipo, pelo ao contrario, eu sempre ficava olhando para aquele potinho que retirava o sangue do meu corpo e desejeva ter um potinho daquele pra mim. Alguns anos depois eu novamente cai de bicicleta, mas, dessa vez, escorria mais sangue pela minha perna. Daquela vez eu nao neguei ao meu desejo e foi assim que eu provei do seu sabor quente e ameno. Ao fazer aquilo eu queria apenas poder tirar mais e mais sangue do meu corpo procedendo meus cortes propositais.

A primeira vez que eu me cortei, foi com um compasso abrindo uma pequena fenda por onde saiu um filete de sangue o que foi suficiente para me deixar com mais vontade de me cortar ate poder auferir de todo meu sangue. Mais eu nunca fui muito chegada no suicido e sabia que se eu fizesse isso poderia acabar morrendo.

Certa vez, eu tive tanta vontade de beber sangue que acabou transformando-se em uma necessidade deixando-me um tanto gananciosa e assim acabei fazendo, sem perceber, um corte com uma faca suficientemente profundo fazendo assim minha coxa sangrar excessivamente.

Ate hoje eu tenho uma vasta mania de me cortar um pouco para provar do liquido que me seduz tanto.


I'll suck αll your blood αnd you will moαn with pleαsure :*

2 comentários: